quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Venha comigo fazer algo mesmo que não seja novo

Crie algo hoje, mesmo que seja uma droga.
Eu li isso hoje e me deixou em dúvida.
Eu já criei tantas coisas menos ou mais importantes, mas todos os dias temos que criar mais.
O que nos cerca nessa rua vazia com essa luz que pisca porque deve estar com algum defeito.
E me encontro no escuro agora, somente a lua a me iluminar, e eu poderia dançar no escuro sob a luz da lua, mas continuo deitada nessa terra fria e ao mesmo tempo tão aconchegante.
Quando eu era criança passava mais tempo em cima de árvores do que dentro de casa. Eu poderia subir em uma árvore, mas mantenho meus pés bem firmes no chão.
Quando é que eu vou subir em árvores de novo?

Um comentário:

  1. essa ânsia por criação é maravilhosa e é o que sempre revolucionou as vidas e os mundos...

    ResponderExcluir