domingo, 4 de janeiro de 2015

E a cada dois que sobem, um desce, em um ritmo lento e devastador, quisera eu poder ser a fonte da tua plenitude, da tua paz, da harmonia. Quisera eu ser teu tudo, ser teu alento, tua calma, teu bem, teu viver. Bem viver..
 De forma doce jogou tuas palavras no meu chão fértil, e eu absorvi cada uma delas, de forma delicada cultivou e cuidou, de forma suave cresceram amores semeados. De forma brusca me são arrancados. Ou talvez não. Talvez me permitam ficar contigo, com tuas doces palavras, tuas graciosas promessas, teu esplêndido amor.
Talvez eu seja teu alento, tua calma, tua paz e tua harmonia, ou mesmo tua felicidade, tua plenitude, tua lucidez, teu tudo, teu bem viver; se tuas palavras doces não envenenaram e enganaram meu chão fértil, se cada sílaba pronunciada for embebida em uma bela dose de lisura, então eu sou, sou isso tudo, sou mais, sou tua, e tu és minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário